Área de Cliente

A Extermínio disponibiliza a todos os seus clientes contratuais o serviço Infowire, o qual permite que o cliente acompanhe o serviço de Pest Control prestado nas suas instalações.

Mediante uma password fornecida pela empresa Extermínio, o cliente pode consultar os serviços de controlo de pragas executados, os níveis de consumos, posicionamento dos iscos em mapa, documentação técnica e outras informações.

Aceda à sua área reservada de cliente e tenha acesso direto aos seguintes itens:

  • Relatórios de Serviço
  • Software de Gestão de Pest Control – Clientes
  • Mapa de Localização das Estações de Isco e outros Pontos de Controlo
  • Quadro de visita com estatísticas detalhadas
  • Certificado de Qualidade
  • Suporte de Arquivo de Documentação do Cliente (consulta)
  • Descrição de Materiais e Pragas
  • Fichas de Segurança / Fichas Técnicas

Verificação e Orçamento

A experiência e aptidão técnica da Extermínio, assegura a execução de serviços com maior rigor e profissionalismo, de forma a controlar, estabilizar e prevenir, qualquer tipo de infestação corrente, visando a eficácia dos resultados devidamente monitorizados.

Para além de todo o material e especialização dos recursos humanos, dispomos de equipamentos, facilidades técnicas e logísticas necessárias à implementação de um Sistema Integrado de Controlo de Pragas na sua casa ou empresa.

Guia de Pragas

Sistema de Controlo de Pragas

O SICPU (Sistema Integrado de Controlo de Pragas Urbanas) realizado pela nossa organização, permite uma atuação preventiva, com a finalidade de obter melhor eficácia de tratamento, combatendo as pragas no perímetro das instalações. Esta forma de atuação, implica uma constante monitorização das instalações a tratar, incluindo a respetiva comunicação ao cliente e recomendações essenciais para a notória eficiência dos trabalhos.

Os parâmetros laborais adotados quando recorremos ao SICPU, implicam que no controlo de uma praga urbana, dever-se-á aferir a realidade do local e da praga a controlar, onde é analisada a situação e é efetuado o diagnóstico para definir uma estratégia de controlo, posteriormente recorre-se à incorporação das ações de educação/sensibilização e adequação do ambiente através da organização, limpeza e manutenção.

A realização do SICPU, constitui um método da redução do uso abusivo de biocidas, pelo que são implementadas as denominadas ações complementares, que incidem essencialmente sobre as ações preventivas, ações corretivas e ações de eliminação. O surgimento dos tratamentos químicos, biológicos e físicos, apenas deverão iniciar-se quando os procedimentos preventivos já tenham sido realizados, por este mesmo facto todas as instalações deverão ser sujeitas à respetiva análise da sua vulnerabilidade, para posterior elaboração de um plano estratégico.

Na realidade atual as metodologias de controlo de pragas urbanas, cada vez mais têm em atenção a segurança laboral e a saúde pública, onde as pragas podem ser devidamente controladas sem recurso permanente a biocidas.

O SICPU é uma realidade na laboração da Extermínio- Higiene Controle, Lda, pelo que os nossos colaboradores estão devidamente consciencializados do âmbito da sua aplicação, métodos estes que aperfeiçoamos continuamente através do nosso plano de formação, implementando ainda os mais recentes avanços tecnológicos para o sector do controlo de pragas urbanas e o recurso a biocidas que permitem elevados valores de eficácia face a dosagens inferiores de utilização.