Política de Qualidade

Missão:

O Grupo Extermínio, proporciona uma oferta constante de soluções inovadoras em domínios de atuação bem definidos, garantindo um apoio contínuo nos serviços de Controlo de Pragas, Desinfeção, Soluções e Produtos de Higiene, assumindo ao mais alto nível um compromisso para com a qualidade dos seus serviços e produtos, e em primeira instância, para com os seus clientes e parceiros.

Valores:

  • Dedicação

  • Inovação

  • Responsabilidade Social e Ambiental

  • Segurança

  • Integridade e Rigor

  • Sustentabilidade

Objectivos:

  • Estabelecer uma dinâmica empresarial no sentido da melhoria sistemática da atividade, visando a satisfação plena e permanente do cliente e superando as suas mais elevadas expectativas, privilegiando uma relação de proximidade duradoura;

  • Manter uma equipa de colaboradores motivados e comprometida com a melhoria permanente do grupo, ao nível da eficiência, fiabilidade, profissionalismo, qualidade, valor acrescentado e excelência;

  • Cultivar/estimular o sentido de pertença e envolvimento de todos os colaboradores;

  • Ser uma empresa de referência e de excelência a nível nacional;

  • Antecipar, Identificar e Resolver qualquer problema de Pest-Control e Higiene no Cliente;

  • Design e desenvolvimentos de produtos e serviços de alta qualidade, com elevado grau de eficácia e com excelente relação qualidade-preço;

  • Expansão sustentada das atividades visando o lucro e assegurando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;

  • Reconhecer regularmente o contexto organizacional, identificar e controlar os riscos e oportunidades da sua atividade;

  • Manter uma relação próxima com todas as partes interessadas relevantes, identificando e cumprindo com os seus requisitos;

  • Manter um crescimento sustentável que preserva os seus valores.

Meios:

  • Permanente atualização sobre os avanços tecnológicos das áreas de intervenção, de forma a garantir uma otimização contínua de todos os processos;

  • Melhoria contínua do Sistema Gestão da Qualidade com referência à Norma NP EN ISO 9001;

  • Cumprimento dos requisitos exigidos pela Norma EN 16636 – Serviços de Gestão de Pragas;

  • Formação contínua dos Recursos Humanos e clientes;

  • Auscultação constante dos requisitos dos clientes, colaboradores e partes interessadas relevantes;

  • Valorizar as pessoas e os processos, de modo a manter os níveis de motivação interna e competitividade.

A Direção da Extermínio definiu e aprovou em 01 setembro 2023 a versão atualizada da sua Política da Qualidade. Esta Política foi comunicada a todos os colaboradores e encontra-se exposta na empresa.

Recrutamento

Estamos constantemente à procura de novos colaboradores.

Envia-nos o teu CV para:

geral@exterminio.pt

Ao enviar email, autoriza que a sua candidatura e os dados pessoais que nela constam sejam tratados pelo Grupo Extermínio para fins de recrutamento.