Política de Qualidade
Missão:
O Grupo Extermínio, proporciona uma oferta constante de soluções inovadoras em domínios de atuação bem definidos, garantindo um apoio contínuo nos serviços de Controlo de Pragas, Desinfeção, Soluções e Produtos de Higiene, assumindo ao mais alto nível um compromisso para com a qualidade dos seus serviços e produtos, e em primeira instância, para com os seus clientes e parceiros.
Valores:
-
Dedicação
-
Inovação
-
Responsabilidade Social e Ambiental
-
Segurança
-
Integridade e Rigor
-
Sustentabilidade
Objectivos:
-
Estabelecer uma dinâmica empresarial no sentido da melhoria sistemática da atividade, visando a satisfação plena e permanente do cliente e superando as suas mais elevadas expectativas, privilegiando uma relação de proximidade duradoura;
-
Manter uma equipa de colaboradores motivados e comprometida com a melhoria permanente do grupo, ao nível da eficiência, fiabilidade, profissionalismo, qualidade, valor acrescentado e excelência;
-
Cultivar/estimular o sentido de pertença e envolvimento de todos os colaboradores;
-
Ser uma empresa de referência e de excelência a nível nacional;
-
Antecipar, Identificar e Resolver qualquer problema de Pest-Control e Higiene no Cliente;
-
Design e desenvolvimentos de produtos e serviços de alta qualidade, com elevado grau de eficácia e com excelente relação qualidade-preço;
-
Expansão sustentada das atividades visando o lucro e assegurando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
-
Reconhecer regularmente o contexto organizacional, identificar e controlar os riscos e oportunidades da sua atividade;
-
Manter uma relação próxima com todas as partes interessadas relevantes, identificando e cumprindo com os seus requisitos;
-
Manter um crescimento sustentável que preserva os seus valores.
Meios:
-
Permanente atualização sobre os avanços tecnológicos das áreas de intervenção, de forma a garantir uma otimização contínua de todos os processos;
-
Melhoria contínua do Sistema Gestão da Qualidade com referência à Norma NP EN ISO 9001;
-
Cumprimento dos requisitos exigidos pela Norma EN 16636 – Serviços de Gestão de Pragas;
-
Formação contínua dos Recursos Humanos e clientes;
-
Auscultação constante dos requisitos dos clientes, colaboradores e partes interessadas relevantes;
-
Valorizar as pessoas e os processos, de modo a manter os níveis de motivação interna e competitividade.
A Direção da Extermínio definiu e aprovou em 01 setembro 2023 a versão atualizada da sua Política da Qualidade. Esta Política foi comunicada a todos os colaboradores e encontra-se exposta na empresa.
Dúvidas?
Envia-nos o teu CV para:
Livro de reclamações:
Recrutamento
Estamos constantemente à procura de novos colaboradores.
Envia-nos o teu CV para: